Os nadadores Brunos Fratus e Marcos Macedo marcaram presença no último campeonato brasileiro Maria Lenk, realizado na piscina do Fluminense, Rio de Janeiro/RJ, que serviu de seletiva para o Mundial de Esportes Aquáticos de Kazan/Rússia, em julho.
Fonte: Esporte Fino |
Na disputa da prova mais veloz da natação, Bruno Fratus venceu o 50m Livre, superando César Cielo e conseguindo sua vaga para o mundial, além de fazer o 2º melhor tempo do mundo na temporada. Os brasileiros seguem no ranking da FINA atrás do francês Florent Manaudou.
O 50m livre masculino reuniu a nata dos velocistas brasileiros. Ainda na fase eliminatória, na penúltima das 07 séries, Bruno Fratus fez 21’’91, melhor tempo da parte da manhã e melhor que o índice para o Mundial da Rússia, 22’’25. No entanto, ele já havia marcado 21’’41 no Open e César Cielo, 21’’60, na mesma competição. Já no 100m Livre, a estratégia para classificação nas finais não deu certo e Bruno acabou fora da disputa por medalha com o 11º tempo classificatório.
Fonte: Ativo |
Já Marcos Macedo não foi bem na competição e dentre 04 provas inscritas, conseguiu apenas se classificar para a final do 100m Borboleta, em que terminou a prova em 08º lugar.
Com informações da CBDA web
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário...