A Federação Internacional de Natação (FINA) deu sinal positivo no sentido de reconhecer a nova administração da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos – CBDA. O presidente eleito Miguel Cagnoni, no cargo desde o começo de junho, disse que a entidade internacional espera apenas pela aprovação do novo estatuto da CBDA.
“Foi uma notícia extraordinariamente boa. Foram atendidos aqueles reclames que a gente havia feito no ano passado, durante toda a gestão dessa negociação com a FINA. Graças a Deus, foi positivo e os atletas vão competir pela bandeira do Brasil” – afirmou Miguel.
Confira a entrevista no vídeo abaixo disponível no canal do Swim It Up!
Franklin F. Rodrigues Editor, escritor e administrador do blog. Atleta amador de natação competitiva, com vasta experiência em treinamento pessoal aplicado com resultados otimizados, formação em curso de natação competitiva internacional e arbitragem oficial de natação. Como espectador, participou de um de seus maiores sonhos na natação – Jogos Olímpicos Rio 2016, e apoia as futuras gerações de nadadores do Brasil. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário...