Clodoaldo Silva faz apelo pela tocha olímpica - Suporte - Natação do RN

Suporte - Natação do RN

Na piscina ou no mar, tudo sobre natação potiguar

Na piscina ou no mar,
o melhor da natação potiguar

Clodoaldo Silva faz apelo pela tocha olímpica

Compartilhe
Apesar de ter sido feito o lançamento da Tocha Olímpica em 03 de julho deste ano, o nadador campeão paralímpico e embaixador do Pan e Parapan-americano de 2007 no Rio de Janeiro/RJ, Clodoaldo Silva fez um apelo recente numa rede social. Cotado como um dos 700 indicados para a grande festa de condução da Tocha aqui em Natal/RN, Clodoaldo chama a atenção da classe política para que visitem e dêem maior atenção aos locais vulneráveis ao descaso social.

Foto: Clodoaldo Silva


Segundo o itinerário previsto para a condução da Tocha Olímpica, Clodoaldo pediu “para que a tocha sofresse um pequeno desvio em sua rota” e percorresse as principais ruas do bairro onde nasceu e viveu boa parte da infância, o bairro Mãe Luíza.
Esse bairro localiza-se na periferia de Natal e por muito tempo foi conhecido pela violência, criminalidade e venda de drogas, mas foi o bairro que nasci, que me criei, que aprendi o que é o certo e errado da pior forma. E a pior forma foi por muitas vezes perder amigos para as drogas, perder amigos em tiroteios com facções rivais ou com a polícia
Foto: Clodoaldo Silva

Apesar dessa realidade lamentável segundo as estatísticas, o campeão paralímpico de natação aposta na mudança do bairro Mãe Luíza e para isso convoca os políticos a visitarem o bairro, dando atenção aos talentos esportivos esquecidos na periferia da cidade:
Com todas essas mazelas, foi um lugar que aprendi a amar, respeitar e admirar pessoas que com tantas dificuldades, que vivem um dia após o outro sempre com muito otimismo e esperança em dias melhores. Por isso, faço questão de conduzir a Tocha Olímpica na ‘minha casa’, para que os governantes também possam visitar esses lugares de vulnerabilidade social em todos os momentos e não só em campanhas eleitorais




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...

Pages