No último dia 07 de março, o Departamento de Comunicação da CBDA publicou nota em seu site em que consta palavra do presidente eleito Miguel Cagnoni, agradecendo pela eleição e fazendo votos de um trabalho em conjunto perante a FINA. Após um imbróglio de quase um ano, a presidência da CBDA foi então reconhecida pela FINA num pleito que contou com a presença de todas as federações aquáticas do país, além de clubes que fazem parte do colégio eleitoral e do nadador Leonardo de Deus, presidente da Comissão de Atletas.
Na nota publicada pela CBDA, Cagnoni prometeu inovação:
“A partir de hoje, abrirei um canal de comunicação com vocês para informar, mensalmente, qual a nossa linha de trabalho, quais foram os nossos feitos, nossos projetos e nossas ações em prol da comunidade aquática.”
Além de agradecer e parabenizar a todos os presentes votantes, Cagnoni ressaltou seu compromisso assumido diante da comunidade aquática:
“Foi um processo árduo, longo e trabalhoso, mas, enfim, poderemos trabalhar em conjunto com a FINA para desenvolver nossos cinco esportes no Brasil, sempre com transparência e inovação. Esse novo voto de confiança de todos reforça que estamos no caminho certo para realizar um bom trabalho até 2021. (...) Este é só o começo de um ano promissor para os esportes aquáticos do Brasil e, com a confiança em mim depositada por vocês, comunidade aquática, tenho como o objetivo trabalhar por todos! Vamos em frente!”
Links:
Fonte: CBDA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário...